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Interruptor Pial Plus

Perguntas Frequentes

Entregas

Quais os métodos de entrega estão disponíveis?

Atualmente contamos com duas opções de entrega, ambas utilizando os serviços dos Correios PAC e SEDEX e respeitando os limites de embalagens e peso - http://www.correios.com.br/a-a-z/limites-de-dimensoes-e-peso

Quais as regiões são atendidas?

Em função das tributações interestaduais, a plataforma está operando somente para o estado de São Paulo. Caso tenha o interesse em cadastrar-se, a Aliados Senador Pial Plus assume o compromisso de comunicá-lo assim que a plataforma estiver operante para sua região.

Qual o prazo para embarque da mercadoria?

Para produtos de estoque, o vendedor tem até dois dias úteis após confirmação para embarcar a mercadoria. Qualquer atraso, o Vendedor deve comunicá-lo. Em caso de dificuldades, solicitamos que envie um e-mail para [email protected] e nossa equipe irá retornar em até 24 hrs

PAGAMENTO

Quais os métodos de pagamento são aceitos?

Cartões de débito, crédito e boleto bancário. No caso de boleto bancário, o vendedor somente receberá liberação de embarque após confirmação do pagamento.

As compras pelo site são seguras?

Preocupados com a segurança das informações dos nossos clientes, utilizamos uma das maiores e mais seguras ferramentas de transações online disponíveis. As transações estão de acordo com todas as regulamentações do BACEN e da CIP.

Pedidos & Devoluções

Como sei que meu pedido foi confirmado?

Você receberá um e-mail na conta cadastrada em seu perfil com a confirmação da compra.

Como eu posso cancelar um pedido?

Após o pedido ser processado, você pode enviar um e-mail para [email protected] solicitando cancelamento. O estorno do valor será realizado conforme estabelecido e nossa política de devolução.

Eu preciso ter um cadastro para fazer um pedido?

Não. De forma a agilizar o processo de compra, a Plataforma permite compra rápida, sem a necessidade de um cadastro completo.

Como posso rastrear meu pedido?

Após o pedido ser embarcado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos correios para que possa acompanhar seu pedido. Lembrando que nosso SAC - [email protected] - esta a sua disposição!

Como é a política de devolução?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias após o recebimento do produto em sua casa. Para isso, deve enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações: número e data do pedido / produto e quantidade / nome e endereço de contato / motivo da devolução (opcional) - Você receberá um e-mail no prazo de 48 horas com as instruções e o endereço no qual o produto deve ser enviado. O produto deve estar nas mesmas condições de entrega. Após avaliação o valor do pedido será estornado. Importante – O Frete de retorno será por conta do comprador
Nós estamos aqui para ajudá-los ! Entre em contato

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